Bolo de maçã!

1
Não tem quem não goste de doces, né?
Hoje eu resolvi fazer o meu primeiro Tutorial com a receita de um bolo que minha mãe me ensinou...
Esse bolo é ótimo no friozinho que "tá" fazendo, com um cafézinho ou chocolate quente...
Além de ser gostoso também é super nutritivo..pois a maçã contém fibra.

Ingredientes..
  • 3 maçãs
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 1 colher (sopa) de fermento
  • 1colher (sopa) de bicabormato
  • 2 ovos
  • 1 xícaras (chá) de óleo
  • 1 colher (sopa) de canela 
Aqui abaixo, veja o vídeo de como fazer o bolo! Gente, é o meu primeiro TUTORIAL! então me desculpem pelos defeitos.kkkk Eu sei que vocês vão rir ou chorar com ele, mas pelo menos da pra aprender a receita!



     

    Leve ao forno 180 °C  pré-aquecido por 40 minutos. 


    Gostaram ? Quero sugestões de receitas, maquiagens, roupas que gostariam de ver em TUTORIAL, que vou fazer o possível para atender! Qualquer coisa deixem no comentário ou no Twitter =)





      1 comentários:

      Mario disse...

      Muito divertido e sem exagerar no tempero,seu blog é um espaço muito bonito sem exagerar nos detalhes...
      Parabéns!

      Postar um comentário