Look da Semana!

0
Vestido de Renda!

A renda está super em alta, mas além disso ela pode ser uma peça coringa no seu guarda-roupa! Isso mesmo chega daquele pretinho básico.... Agora você pode ter um vestido lindissimo, super invejado e copiado que pode ser usado com outros acessórios em várias ocasiões, dando um ar de roupa nova!

 Opções de vestidos pra vocês!


Eu fui passar um tempo na casa da minha avó, la na Paraíba e surgiu a festa da minha amiga Cecília, era de 15, então todo mundo tinha que ir bonitinha, arrumadinha... O que eu fiz?
Me sugeriram um vestido de renda... e eu paguei pra costureira fazer...Só incurtei as mangas.. Ela usou os dois panos dela ," a malha que vai por baixo e a renda por cima", ela cobrou $50; eu achei super barato, Onde você encontra um vestido desse por esse preço?? Além disso eu posso usar com vários acessórios...
Inspiração!






Agora as combinações!

acho divina a combinação de bota e vestido ou de jaqueta e vestido. O cinto todo mundo ja viu né... Mas não é qualquer cinto, existem vestidos que ficam melhores com os finos e outros com grossos: repare na cintura... ou bem soltinhos você pode até marcar com os grossos, dependendo também do seu tipo físico. Já os mais justinhos, soltinhos, estampados, lisos.. Até hoje nunca vi nenhum vestido feio com cinto fino! O de cima ficaria horrivel com um cinto grosso.! Atenção não use tudo junto, pode ficar demais! Muito Over!

0 comentários:

Postar um comentário