DICAS DE FILME!

2
Nesse friozinho de SP, nada melhor do que FILME, PIPOCA E COBERTOR... =)... tem dia que prefiro brigadeiro de panela, mas existem as primas certas para isso!  E elas moram longe :S
Pensando no friozinho, além do bolo do post passado, resolvi dar algumas dicas de filme...

  • Comer, Rezar e Amar! 
 (Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.)

Sinopse

Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna sonha – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo buscando auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.



  • Caso 39 - Suspense

Sinopse

Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma criança das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher tem grandes surpresas! (gente, esse filme é daquele tipo que só pode assistir uma vez, porque da segunda, ja não da mais medo, ja não se assusta mais. Ele é ótimo, te prende sim, mas só na primeira vez)



  • Amor a distância!

Sinopse

Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?

 

2 comentários:

Mario disse...

São três filmes bem legais,eu curto mais os filmes europeus,mas suas sugestões foram realmente filmes bastante inteligentes!
Um ótimo fim de semana menina!

MP | drika andrade disse...

Ahh obg, sério que tipo de filmes europeus ?

Postar um comentário