Arrase no Natal!

2
Geralmente o natal é uma data que eu passo em casa ou na casa de parentes, mesmo sendo uma reunião famíliar eu, as vezes tenho vontade de arrancar os cabelos por não saber o que escolher. Pensando em todas as dificuldade que algumas de vocês também tem, fiz uma lista de roupas lindas, elegantes e confortáveis para cada tipo de ocasião:
  • Natal em família
Para passar o a véspera e o natal em família, é aconselhável uma roupa casual ou sofisticada, dependendo do local. Mas lembre-se: investir no look é fundamental, (cabelo, maquiagem, bijus), até  é um dia  que todos esperaram para se reunir e comemorar juntos, vale apena comprar uma roupa agradável e bonita, afinal para que vai gastar dinheiro se não vai usá-la mais? Além disso, você não sabe quem o seu primo pode convidar né? 
Seja diferente, invista em tecidos melhores e cores, (deixe o comum de lado), prefira cores mais discretas: Bege, beringela, azul marinho, vinho entre outras,(mas não saia da tendência). Lembre-se que é uma celebração familiar.


No outro dia a festa, para comemorar o dia do Natal, a festa continua então escolhi algumas alternativas pra vocês comemorarem durante o dia:

  • Festas Sofisticadas


Muitas pessoas são convidadas para coquetéis nesta data, e a opção por um longo, renda ou até mesmo calça social, seria o ideal. Sem dúvida, nesta tipo de local é muito importante investir em tecidos mais finos: seda, chifon ou cetin, além de não precisar muito de detalhes nos vestidos, (brilho, strass). Lembre-se das  tendências: Floral e renda.


Eu já escolhi minha roupa de natal e vocês?
Gostaram das dicas? 

2 comentários:

Suellen disse...

Adorei as dicas, e confesso que não tinha pensando num look mais básico, a opção jeans, adorei.

Eu ainda nem escolhi o que vou usar kkk
Mas ajudou muito viu, depois post looks para ano novo!

Beijo

Lili Rakel disse...

oi flôr! passando aqui para te seguir!!adorando tudo por aqui!!adoro posts assim!!..Passa lá no TOKE DE DIVA e seja uma Diva seguidora, eu vou amar ter vc por lá!! bjx miga! http://tokedediva.blogspot.com/

Postar um comentário