Arrase no Natal!

1
Geralmente o natal é uma data que eu passo em casa ou na casa de parentes, mesmo sendo uma reunião famíliar eu, as vezes tenho vontade de arrancar os cabelos por não saber o que escolher. Pensando em todas as dificuldade que algumas de vocês também tem, fiz uma lista de roupas lindas, elegantes e confortáveis para cada tipo de ocasião:
  • Natal em família
Para passar o a véspera e o natal em família, é aconselhável uma roupa casual ou sofisticada, dependendo do local. Mas lembre-se: investir no look é fundamental, (cabelo, maquiagem, bijus), até  é um dia  que todos esperaram para se reunir e comemorar juntos, vale apena comprar uma roupa agradável e bonita, afinal para que vai gastar dinheiro se não vai usá-la mais? Além disso, você não sabe quem o seu primo pode convidar né? 
Seja diferente, invista em tecidos melhores e cores, (deixe o comum de lado), prefira cores mais discretas: Bege, beringela, azul marinho, vinho entre outras,(mas não saia da tendência). Lembre-se que é uma celebração familiar.


No outro dia a festa, para comemorar o dia do Natal, a festa continua então escolhi algumas alternativas pra vocês comemorarem durante o dia:

  • Festas Sofisticadas


Muitas pessoas são convidadas para coquetéis nesta data, e a opção por um longo, renda ou até mesmo calça social, seria o ideal. Sem dúvida, nesta tipo de local é muito importante investir em tecidos mais finos: seda, chifon ou cetin, além de não precisar muito de detalhes nos vestidos, (brilho, strass). Lembre-se das  tendências: Floral e renda.


Eu já escolhi minha roupa de natal e vocês?
Gostaram das dicas? 

1 comentários:

Suellen disse...

Adorei as dicas, e confesso que não tinha pensando num look mais básico, a opção jeans, adorei.

Eu ainda nem escolhi o que vou usar kkk
Mas ajudou muito viu, depois post looks para ano novo!

Beijo

Postar um comentário