Entrevista exclusiva com o cantor Kaká Reis!

2
Oi gente! Tem novidade aqui no blog: Uma nova coluna feita por mim, Ingrid (aquela mesmo, a fotógrafa do blog)! Essa nova coluna vai falar sobre assuntos variados a cada semana, como: música, seriados, algum lançamento de clipe legal, esse tipo de coisa. 

E hoje, como é a primeira vez que posto aqui, resolvi estrear do melhor jeito possível! Fizemos uma entrevista com o cantor que, segundo o site R7, vai bombar nesse verão: Kaká Reis! 


Muitas de vocês, devem conhecê-lo da banda Catch Side, mas, infelizmente, a banda chegou ao fim e o fofo resolveu seguir carreira solo. Kaká lançou algumas músicas, que disponíveis em seu site kakareis.com.BR, lançou um clipe de seu single “Caminhos Tortos”, o clipe já está no Top10 MTV, graças a seus fãs muito dedicados!


 O cantor tocou no NoCapricho em outubro e dizem por aí, que foi o melhor show do festival! Além de tudo isso, Kaká já apresentou TV Globinho na Globo e fez participações em programas como Raul Gil, Comando Mix TV, Acesso MTV e outros! Chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa, não é mesmo? Com vocês, a entrevista:

MP: Como foi tocar no NoCapricho pela primeira vez sem o Catch Side?
KR: Foi diferente, mas me senti bem a vontade no palco graças a força dos meus fãs. Acho que aproveitei ao máximo esse primeiro ano de carreira solo, lancei clipe, estou entre os 10 mais votados do Top 10 MTV e de quebra voltei no palco (NoCapricho) onde fiz o melhor show da minha vida. Ano que vem promete.

MP: Não pensou em levar nenhum integrante da banda pra sua carreira solo?

KR: Não. São trabalhos diferentes e eu não queria associar um ao outro. Queria que esse trabalho tivesse 100% a minha cara.

MP: Como está sendo a aceitação do público nessa nova fase?
KR: Por ser algo muito recente, acho que está sendo bem rápida. É claro que quando você é cantor e não uma banda, as pessoas te enxergam de uma outra forma, mas eu estou preparado e grande parte do público do Catch side continua comigo, me dando a maior força, juntamente com os meus novos fãs.


MP: Quais são as metas para sua carreira solo?
KR: Lançar o cd em 2012 e rodar o Brasil. O resto é consequência.

MP: De qual momento da sua vida fala a música ''Um Segundo"?

KR:  Foi uma recaída que tive, felizmente durou apenas Um segundo. rs

MP: Em que você se inspirou para esse novo projeto? Já pensava em seguir sozinho antes do CS ou a ideia veio depois do fim da banda?
KR: Me inspirei na minha vontade de viver de música. A partir do momento que a banda acabou, só dei continuidade ao trabalho que eu já vinha fazendo. Continuo vivendo o meu sonho da mesma maneira.


MP: O que não pode faltar num show perfeito?

KR: Meus fãs. 

MP: Quais bandas nunca saem da sua playlist?
KR: Paralamas, Tears for fears, Beatles e Whitesnake.

MP: Mudando um pouco de assunto, você se preocupa muito quanto à roupa que vai vestir em cada show ou pega a primeira camiseta que vê, a calça que mais gosta.. Como é?
KR: Depende muito da situação, em certas ocasiões eu gosto de me vestir melhor e em outras prefiro ser mais básico. Hoje você pode me ver vestindo camisa social e amanhã de boné e bermuda. rs
MP: Em muitas fotos suas, podemos perceber que você usa bastante calça jeans e camisa xadrez.. Como você define o seu estilo? 
KR: Não sei como definir, gosto de me sentir a vontade com o que me visto. Estou mais pra básico mesmo.
MP: No estilo das meninas, o que você gosta e o que não acha legal?

KR: Gosto das mais tranquilas e românticas. Menina tem que ser cheirosa também. Não curto menina muito baladeira.
MP: E agora uma rapidinha! Eu digo uma palavra e você diz o que essa palavra te lembra ok?
Amor: Mãe
Ídolo: Herbert Vianna
Medo: Envelhecer
Família: Tudo
Carreira: Meu maior sonho
Futuro: A Deus pertence
Botafogo (rs): Minha maior paixão
Fãs: A força que não me faz desistir
Namorada: Cadê? rs
Catch Side: A melhor banda do mundo
Kaká Reis por Kaká Reis: Um cara determinado, sonhador e que acredita que quando existe esforço, existe recompensa.
MP: E por último, como foi o ano de 2011 pra você? Como espera que seja 2012?

KR: 2011 foi o ano da minha volta, lancei a carreira solo, site, clipe, fiz o Raul gil, estou entre os 10 mais votados no Top10MTV, e isso não tem preço pra mim. 2012 eu espero dar continuidade com o lançamento do meu primeiro cd e que ele entre na vida das pessoas, assim como já entrou na minha.


Bom, galera, espero que tenham gostado da entrevista e continuem votando no Kaká no Top10 MTV! O cd chega ano que vem pra vocês. :) Queria agradecer a atenção do Kaká com a gente, muito obrigada pela entrevista! É isso aí, fiquem com o clipe do Kaká: Caminhos Tortos! =)




2 comentários:

Anônimo disse...

adoro o kaka! mt legal a entrevista..

Anônimo disse...

lindooooo

Postar um comentário