Roll Meches Colors - Tendência Sustentável 2012

1
A sustentabilidade nos ronda em todos os assuntos e lugares, né??? E no salão não vai ser diferente, pode ter certeza: hoje o cabeleireiro Marcos Freitas, do MFC, me apresentou uma técnica italiana chamada Roll Meches Colors. Esta técnica promete abolir o papel alumínio dos salões de cabeleireiro (fala sério, era um desperdício e perda de tempo ficar cortando aqueles papelzinhos...).



O Roll Meches além de ser sustentável também é um investimento, pois o profissional pode reutilizar o instrumento de 1000 a 1500 aplicações e ganha 1 ano de garantia na compra, incluindo um certificado para quando for fazer uma nova compra trocar o seu velho por um novo, além de um desconto. (o velho será reciclado.)


  • Aplicação


Aldeci , uma das convidadas, se ofereceu para que o cabeleireiro Marcos Freitas  demonstrasse o produto no cabelo dela:

Observe que não precisa abrir, (igual o papel alumínio), para saber se a tonalidade está adequada, pois o material é transparente.  O cabeleireiro que adquirir o Roll Meches tem os mesmos efeitos de mechas na vertical, horizontal ou diagonal feitas com o alumínio, além de existirem 3 tamanhos: P, M, G para cada comprimento de cabelo.


Foram usadas 3 tonalidades no cabelo de Aldeci: louro dourado, chocolate e vermelho para contrastar com o Preto, porém por escuro e talvez pelos produtos que a modelo usa em casa as cutículas do cabelo não abriram. Isso mesmo, atenção meninas: CUIDADO COM SHAMPOO TONALIZANTE, pois são a base de chumbo, isso acaba com o cabelo, dando um sério problema na hora descolorir, muito parecido com a coloração preta.


Resultado final:



Foi o que eu disse, infelizmente os produtos usados por ela diariamente impermeabilizaram a cutícula, não deixando que clareasse...Mas o que mais valeu apena foi a técnica inovadora que apresentei pra vocês, veja o vídeo:
Meninas o endereço e telefone do salão está na nossa agenda!
O que acharam da nova técnica?? Deixem seu comentário ai embaixo!
beijos!

1 comentários:

Yasmin disse...

adoro o blog , curti tudo , dicas maravilhosas ^^

Postar um comentário