Batom 53 da Vult Coméstica!

4
Hoje vim aqui pra falar sobre o batom 53 da Vult Coméstica! Como a Drika disse no outro post, a Vult mandou um kit pra sortearmos pra vocês e um pra cada uma de nós, eu o usei pra sair e resolvi mostrar pra vocês a qualidade




É um produto que promete maciez, cremosidade e duração. Realmente, ele é muito macio, não é aquele tipo de batom que quando você passa, parece uma "massa" em cima da boca, pelo contrário, ele é muito suave e cremoso também. Ele é muito bem pigmentado e dura por muitas horas, sem precisar de retoque e o cheiro dele é bem bom também, não tem cheiro ruim, nem forte. Outra coisa legal, é que ele é bem similar ao Lady Danger da MAC, a diferença é o preço, obviamente, hahaha. 



Quem não tem R$50 ou mais pra gastar num batom da MAC, a opção é comprar o da Vult que é de ótima qualidade e o preço é bem baixo! E aqui estão as fotos pra vocês compararem a cor e ver como é bem pigmentado. 

Dá pra ver que é bem parecido mesmo, né?

Minha opinião: Eu amei esse batom! Ainda mais eu que sou apaixonada por batom vermelho, esse é perfeito. Ele promete tudo isso que eu disse acima e cumpre! Eu confesso que não esperava grandes novidades desse batom, mas me surpreendeu. De verdade! 

Quem quiser um igualzinho, basta participar do nosso sorteio no Facebook ou comprar e garantir o seu Batom 53 da Vult! E aí, o que acharam? Vale como um substituto para o batom da MAC ou é muito melhor? Eu fico com a segunda opção!

4 comentários:

Unknown disse...

Oii meninas
tudo bom?
gostei muito do blog, conheci por meio da página da Vult, vi vcs divulgando o sorteio lá e já estou participando.
Parabéns pelo blog, e pelo belo post, alias, o batom eé maravilhoso, adoro os produtos da vult.
Estou curtindo vcs lá no face e seguindoo tbbb (:
um beijo, sucesso!
http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor! Adorei o blog, já estou seguindo!

Beijos,
http://www.cabelosecachos.com

Katia Megiolaro disse...

Eu amooo batom vermelho, clássico e lindo!!!

Faço parte do grupo #BSP também, e neste final de semana vai acontecer um encontro em comemoração ao 1° aniversário do meu blog, e caso sejam de São Paulo, gostaria de convidá-las!!!

http://caretamoderninha.blogspot.com/2012/02/fevereiro-e-para-comemorar.html

Bjuss
Katia

Daniela disse...

Batom lindo!!! Amo vermelho!!!

Já estou te seguindo!

Passa lá no meu tbm: http://coreserumores.blogspot.com/

#BSP

Postar um comentário