Estilo: Qual Kardashian você é?

0
Lindas, glamurosas, estrelas de vários reality shows, modelos, além de donas da DASH, loja e grife das irmãs assessorada pela mãe Kris Jenner. Isso mesmo, pra quem conhece admira, mas pra quem não conhece vale apena conhecer, principalmente porque acho que as três têm corpos femininos e não são aquelas típicas modelos magras e anoréxicas, pelo contrário, fazem sucesso pelas curvas e valorizam o que tem, acho que conhecer um pouco do estilo de cada, pode até ajudar no guarda-roupa de vocês: Qual Kardasian você é?


Estilo-Kourtney Kardashian


Kourtney é a mais velha e mais baixinha das irmãs, 31. Ela faz parte de 3 reality shows da família, "Keeping Up with the Kardashians""Kourtney and Kim Take New York" e "Kourtney and Khloé Take Miami".  Acho que por ter um relacionamento de alguns anos com Scott, e já ser mãe de um filho dele, Kourtney prefere um estilo mais casual do que as outras irmãs. Para compor um look a morena usa salto alto, mas prefere sapatilhas, botas rasteiras e oxfords. Não dispensa acessórios e um bom óculos de sol, calça jeans, camisa de seda e bolsas enormes. Assim, como todas as integrantes da família, adora uma peça Animal print.

Infelizmente para Kourtney, nas festas, ela não pode eliminar o salto, mas arrisca com produções bem variadas e modernas, desde calças pantalonas, vestidos curtos ou longos.


Kourtney enfatiza os olhos na maquiagem, com cílios bem alongados e pretos. Além de marcar o concavo com sombras escuras,também marca as "maçãs do rosto" usando o blush, entretanto, na boca faz o estilo básico, uma cor mais clara de batom ou gloss.


Estilo: Khloé Kardashian


Klhoé também participa dos reality shows da família, “Keeping Up with the Kardashians”, “Kourtney and Khloé Take Miami” além de ter o seu com o marido, “Khloé & Lamar”,  (jogador de basquete). A empresária e socialite tem 27 anos e já é o oposto de Kourtney, pois é super alta com aproximadamente 1,78 m, além de adorar e não dispensar os saltos, podemos dizer que se baseia neles para compor o look. Alguma de vocês é assim??








Khloé geralmente usa ankle bootsscarpins e sandálias pesadas, mas não esquece de combinar com peças básicas (combinar com peças básicas, não significa ser básica), o intuito é justamente deixar o foco nos sapatos. No dia-a-dia ela prefere calças e shorts jeans, além de bolsas, relógios, pulseiras, brincos, anéis, colares, chapéus e lenços. Nos eventos mais informais, a empresária gosta de roupas mais curtas e saltos, já nos mais formais prefere vestidos longos.
Acho que das três ela é a mais "cheinha", mas isso não diminui em nada o brilho dela, acho que aumenta e serve de inspiração pra quem acha que não pode usar uma saia curta ou uma roupa mais justa. Além  disso, por ter uma personalidade forte, passa autenticidade e estilo.
Na make, ela ama olhos esfumados de pretos. Ama passar rímel na parte de cima e debaixo dos olhos. Além de blush no tom pessego. (Acho que na maquiagem, eu combino um pouco com ela, pelo menos no gosto..)

Estilo- Kim Kardashian



Kim ou Kimberly Kardashian assim como as irmãs é empresária e modelo, também participa de alguns reality shows da família,  "Keeping Up With the Kardashians""Kourtney and Kim Take New York",  e foi jurada por um tempo do programa  America’s Next Top Model.
A socialite faz o estilo sensual e ama valorizar suas curvas, (apesar de não ser latina, acho que lembra muito). Kim investe nos acessórios e principalmente nas bolsas,sapatos e óculos, para combinar: saias, decotes, vestidos, jeans skinny (para valorizar as curvas, mas com muito cuidado)... As vezes pantalona... 
Uma dica para quem tem o corpo violão, é abusar de ombros estruturados, pois trará equilíbrio da largura dos ombros e quadril, além de trazerem elegância e modernidade.



Na make, "a Kardashian" prefere ousar no olhar e deixar o batom de lado! Isso mesmo, Kim não é adepta ao batom, prefere um gloss.


Escolhi mostrar o estilo das três porque acho elas brilhantes, charmosas e estilosas. Além do que, podemos encontrar roupas semelhantes do dia-a-dia delas nas lojas daqui: terninhos, camisas, leggies, pantalona, saias de babado.. É só saber onde comprar e adequar cada roupa para seu tipo de corpo!! Qual estilo parece mais com você??

0 comentários:

Postar um comentário