Campanha da nova "C&A Collection" com Andrea Marques é fotografada em São Paulo

1

 Na quarta-feira (27), a C&A produziu fotos para a sua campanha e lookbook em parceria com a grife carioca Andrea Marques.

Pra quem não conhece, a Andrea Marques foi fundada em 2007, desejando criar roupas que traduzissem a paixão por estampas, cores e acabamentos delicados em formas contemporâneas e femininas.
Visando a modernidade e qualidade, a C&A propôs uma parceria com a grife. Eu recebi 
algumas fotos, e escolhi algumas pra mostrar:


 Fiquei com um pouco de medo da grife perder a sua identidade com a proposta da C&A, mas quando vi as fotos no meu e-mail, percebi o contrário: além de traduzirem a proposta da Andrea Marques, as roupas são modernas, mostrando a tendência do próximo verão, ou seja, os tecidos bem fluídos, coloridos e com uma pegada + alfaiataria. - o que na minha opinião, além de ser mais elegante, também é mais feminino.


 A collection exclusiva chega às 69 lojas da rede no Brasil em agosto, com 41 itens entre roupas, calçados e acessórios. A coleção foi fotografada pelas lentes do fotógrafo Gui Paganini e ocorreu no estúdio de Bob Wolfenson, em São Paulo, com styling de Pedro Sales e Hilux e make e hair de Max Weber

1 comentários:

Mulheres Psicopatas disse...

Muiiito obrigada, Marina! Obrigada por seguir. *-*

Vou visitar o seu blog, sim. Beijos!

Postar um comentário