Devolva o brilho aos seus cabelos...

3
Ahhh o verão, é tão bom... não é mesmo? ..mas resseca tanto o cabelo! Praia, piscina, sol, cloro.. enfim, tudo isso desidrata o fio do cabelo... Mas agora descobri uma hidratação muito boa e que é muito fácil de fazer em casa. Eu fiz e aprovei!!
A hidratação com o coco verde!
A água de coco contém sais minerais que hidratam os cabelos, fortalecendo e também dando brilho aos fios. O mais legal dessa hidratação é que pode ser feita em todos os tipos de cabelo e mais indicado para quimicamente os tratados e ressecados.  
            Modo de fazer:                                           1 - Lave normalmente o cabelo com o seu shampoo e condicionador de uso diário, mas no ultimo enxague use a agua de coco...                                2- Para fazer a mascara de hidratação bata a polpa da fruta e a agua de coco no liquidificador por 1 min.
Passe a mascara nos fios e deixe agir durante 40 minutos, depois enxague. Faça uma vez por semana.

Atenção: se o cabelo for muito ressecado ou danificado acrescente oléo vegetal na mascara. Além disso, Para lavar os cabelos deve ser usada a água verdadeira e não industrial, de caixinha.Gente tem que ser COCO VERDE!

Resultado da hidratação no meu cabelo!!!

3 comentários:

Neluma Magalhães disse...

nunca fiz isso, mais quem sabe. adorei a dica iusaheiua bjosss

Natasha Piervy disse...

Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, como prometido estamos seguindo por 2 contas.

Uau não sabia dessa dica ainda, parecer ficar muito bom mesmo, bem exótico ne.

Amabelle Cosméticos disse...

Olá, achei o seu blog muito legal e tem bastante a ver com o meu ramo de atuação, vou te seguir e quem sabe possamos trocar experiências?
Um beijo flor

http://amabellecosmeticos.blogspot.com/

Postar um comentário