PIPOCA E COBERTOR...

2
A coleção de Outono/Inverno ja está na área e pra quem pensa que vão ser duas estações sem graças e sem cores...ja vou logo adiantando que  estão super enganadaaas! Uma amostra disso é a coleção  Risquê Outono/Inverno coleção Sweet Rock.

A nova coleção traz cores para todos os gostos e estilos. E pra quem pensa também que o nude saiu de moda, Olha ele alí, firme e forte!
BATOM CINZA? VOCÊ USARIA?

Lembra do Nude? Lembra do sucesso que ele fez e anda fazendo? Mas lembra também da Polêmica no mundo da moda nas roupas e na maquiagem...Bom, o batom cinza promete esse ano ser o novo sucesso e polêmica do inverno.. Será?
O batom cinza esteve fortemente presente nas passarelas, com a missão de ao mesmo tempo dar um ar de mistério aos lábios e suavidade na estação. Além disso, você poderá adicionar sombras com cores mais quentes..
 Ja nas lojas a nova coleção da Arezzo está apostando no castanho e caramelo, para traduzir a tendência Selaria, ou seja, selas e estribos para esportes esquestres...São varios tipos diferentes de bolsas e sapatos.
Anos 70, clogs e Plataforma estão na coleção e prometem fazer sucesso....


ROOOOOOOOUPAS, EU QUERO TODAS!


Não é surpresa que quando se fala de outono/inverno as meninas ficam preocupadas pensando que vão ter que se cobrir muito ouuu que vão ter que usar roupas muito apagadas... Mas se depender da nova coleção da Colcci vocês vão se surpreender...
A marca aposta cada vez mais em vestidos curtos , saias e bermudas de cós lá em cima, pois dão feminilidade e elegância.
A Coleção nesse ano está cheia de sensualidade, cores neutras pontuadas por tons mais vivos e sugerindo uma silhueta acentuada, para seu público, os jovens de personalidade e modernos.
As cores mais vistas no desfile deste ano foram o preto, cinza, caramelo,  mistas de azul vibrante, coral e branco... Ousando ainda mais nos tecidos como: tricô, couro e de aplicações com tachas alguns de seus atributos mais marcantes.
Alessandra Ambrósio. - observe o couro na mini saia e o contraste das cores na camiseta e casaco. Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher- campanha para o inveno 2011 em Los Angeles - A calça boyfriend continua em alta .
ATENÇÃO: LIQUIDAÇÃO EM ATÉ 50% DE DESCONTO EM TODAS AS LOJAS COLCCI, VÁ CORRENDO APROVEITAR!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá. Curtimos seu blog. Um beijo!
www.colcci.com.br/blog

Yasmin disse...

Lindos , queria um bege .

Postar um comentário