Moda Brechó

7
O brechó vem do substantivo Belchior, que era o nome do comerciante que montou a primeira loja no Rio Janeiro no século 19. O objetivo era vender roupas e artigos usados para as pessoas que não tinham dinheiro para adquirir novos. Mas com o tempo o conceito foi mudando,atualmente no brechó não se vende mais só roupas velhas e surradas, ou seja, também são vendidas roupas de marcas conceituadas até novas. Vários artistas aderiram a moda, são elas: Preta Gil, Camila Pitanga, Ana Paula Padrão, Angelina Jolie, Fernanda Lima.!
Brechó T&A - R. Ascenso Fernandes, Jd Helena - SP (ao lado do colégio Active)


Aproveitando que o brechó está na moda, resolvi fazer pra vocês um post sobre tudo o que podemos encontrar nele. Fui ao brechó T&A localizado no Jd.Helena a , zona leste de São Paulo, vocês poderam ver qual a qualidade das peças e os preços.

Fui ao brechó durante dois dias, e nesses dois dias eu observei que podiamos comprar roupas para festa, dia-a-dia, entrevistas de emprego. Qualquer coisa que você queira comprar, você irá achar!
Você pode encontrar várias marcas desde M.Officer até marisa. E com opções para o guarda-roupa feminino e masculino e todos os tamanhos.
 O brechó ainda não trabalha com cartão.
eu também provei algumas roupas e até renovei meu guarda-roupa!
Aproveite, a maioria das peças são únicas.
Roupas da moda, roupas para todas estações e todos os tamanhos.
 


 








 

7 comentários:

Diego Mathias Nunes disse...

gata um luxo so este brecho, mas onde no jd helena?

Mulheres Psicopatas disse...

oi então, tem o colégio active, é do lado! eu coloquei o endereço na legenda da primeira foto! beijo =)

Unknown disse...

Boa Tarde, gostaria de saber o telefone de vcs, pois tenho 6 vestidos de festa, sendo 1 do meu casamente, otimo estado, usado apenas 1 vez, todos eles e gostaria de saber se vcs se interessam ou gostariam de ver. Meu e-mail é didiastorga@ig.com.br.

Anônimo disse...

Bom dia, meu nome é Roberta, vi o site de vcs através do Google, e gostaria de saber se vcs compram roupas usadas em bom estado, gostaria de saber como devo fazer moro na região leste, ou se pode me indicar algo na região?? meu contato robertamonteirodasilva@gmail.com

Unknown disse...

Conheçam o Bazar Santa Luzia
https://www.facebook.com/santaluziabazar/

Unknown disse...

Conheçam o Bazar Santa Luzia
https://www.facebook.com/santaluziabazar/

Unknown disse...

Olá boa tarde fiquei interessada em visitar o brechó confirme o endereço.E gostaria de saber se o brechó compra roupas pois tenho vestidos estampados que nem usei.
qualquer dúvida responder no e-mail cristina4756@gmail.com

Postar um comentário