DICAS DE FILME!

2
Nesse friozinho de SP, nada melhor do que FILME, PIPOCA E COBERTOR... =)... tem dia que prefiro brigadeiro de panela, mas existem as primas certas para isso!  E elas moram longe :S
Pensando no friozinho, além do bolo do post passado, resolvi dar algumas dicas de filme...

  • Comer, Rezar e Amar! 
 (Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.)

Sinopse

Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna sonha – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo buscando auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.



  • Caso 39 - Suspense

Sinopse

Assistente social idealista (Zellweger) luta para salvar uma criança das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher tem grandes surpresas! (gente, esse filme é daquele tipo que só pode assistir uma vez, porque da segunda, ja não da mais medo, ja não se assusta mais. Ele é ótimo, te prende sim, mas só na primeira vez)



  • Amor a distância!

Sinopse

Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter a distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou se transformando em uma grande paixão?

 

2 comentários:

Mario disse...

São três filmes bem legais,eu curto mais os filmes europeus,mas suas sugestões foram realmente filmes bastante inteligentes!
Um ótimo fim de semana menina!

Mulheres Psicopatas disse...

Ahh obg, sério que tipo de filmes europeus ?

Postar um comentário