Neste final de semana a musica ficou mais triste, pois Amy Winehouse se foi. Aos 27 anos foi juntar seu talento junto ao de Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Kurt Cobain.
A rebelde cantora sempre será lembrada pelo seu jeito irreverente de cantar jazz e provar que tinha capacidade para cantar nesse estilo que geralmente era cantado por negros.
Amy nasceu em Londres e ingressou na carreira musical em 2003, mas o seu sucesso só foi alcançado no mundo todo com o segundo cd: Back to black. A cantora ganhou 22 prêmios, sendo que 5 eram do Grammy, o prêmio mais musical mais importante.
Desde a adolêscendia Amy ja tinha problemas depressivos, porém foi com o seu ex-marido que conheceu a heroína e o crack e após o fim do casamento e prisão dele ela se entregou para o vicio.
Sinceramente, eu fiquei muito chateada com a morte dela, mas todos nós ja esperavamos por isso, só não sabiamos que ia ser tão rapido. e o MP não podia deixar de fazer uma homenagem pra ela. Infelizmente só podemos contar com dois albuns lançados por ela, mas espero que as músicas que ja tinham sido gravadas no studio por ela passam ser lançadas.Eu fiquei pensando e pensando no tipo de homenagem que eu podia fazer e resolvi homenagear o estilo irreverente e imortal da maquiagem Amy Winehouse!
Eu te disse que eu era problema, você sabe que eu não sou boa!- You Know I'm no Good! |
Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse não, não, não'- Rehab |
Nós apenas dissemos adeus com palavras Eu morri umas cem vezes Você volta pra ela E eu volto! - Back to black |
0 comentários:
Postar um comentário