Lançamentos!

0
Pensei que todas vocês precisavam ficar por dentro dos lançamentos no mundo femino! E não estou errada, afinal foi lançado um produto melhor que o outro:


Juju Salimeni


A panicat lançou no final de junho no salão Moda Brasil a sua coleção de lingerie, Thays e Thamires by Juju. A feira especialista em moda praia e lingerie aconteceu  no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na linha de lingerie existe desde peças mais ousadas até as mais comportadas, ou seja para todos os gostos! “Tem as mais sexys e as mais estilo menininha. Eu prefiro peças mais confortáveis, mas se for uma ocasião especial, vale ousar, e ninguém nunca reclamou”, disse  a panicat.

A loira comentou ainda qual a sua cor preferida para peças íntimas. “Amo lingerie rosa. Tenho tudo cor de rosa”, contou. “Não é todo homem que liga para lingerie, mas os mais importantes ligam”, completou.
E tem mais fotos das peças:






O boticário - Egeo Choc


O Boticário acaba de lançar uma nova fragrância que promete agradar as mulheres chocolatras , é o novo perfume Egeo Choc que tem inspiração lógicamente no chocolate , um dos doces mais cobiçados do mundo. A nova  fragrância da linha Egeo do Boticário promete  envolver, e aguçar os sentidos.
O perfume é uma combinação de chocolate com pitadas cítricas e florais, que conferem ao produto um aroma de dar água na boca. A fragrância gourmand foi desenvolvida pela perfumista Marion Costero, da IFF, e pertence à família Floriental Gourmand. Egeo Choc estará disponível nas 3 mil lojas da marca a partir de 9 de maio, em edição limitada.


0 comentários:

Postar um comentário