Cabelos: tirem suas dúvidas!

0
Na terça feira como prometido, fui ao cabeleireiro e tirei e escolhi 3 duvidas  suas sobre cabelos. Pedi que me mandassem algumas perguntas pelo twitter:

1- O que fazer para tratar um cabelo com progressiva? 
R: Não tem muito segredo, alguns cabelos ressecam demais depois da progressiva e outros ficam oleosos demais, o necessário é a hidratação. Cabelos oleosos: a cada duas semanas, e ressecados toda semana. Usar shampoo sem sal também, assim a progressiva demora mais tempo pra sair. Atenção, tome cuidado com alguns shampoos que dizem não conter sal, mas é mentira. Shampoos indicados: Niely gold, Vita derm, pantene. (são algumas marcas que são barata e que realmente não contém sal na formula)

 2- O que fazer se o cabelo está caindo demais?
R:Os cabeleireiros não podem fazer muita coisa, é necessário saber se VOCÊ  está cuidando bem das suas madeixas. Algumas razões comuns para queda de cabelo são: não lavar direito os cabelos, continuando com o produto no couro cabeludo, pouca frequência de corte, pois o cabelo não se fortifica e muita quimica. Entretando o certo é procurar um dermatologista.

3- Relaxamento faz mal para os cabelos ?
A intenção do relaxamento é tirar o volume dos fios, se o fio for muito fino e se você não tiver muita ondulação o seu cabelo vai ficar ESTIRADO! Se realmente não tiver outra opção.. Sempre hidrate o cabelo...Dica: se o seu cabelo não for muito crespo, faça só na raiz, para não quebrar as pontas com facilidade!


Resultado do meu cabelo:



Depois me mandem o que vocês acharam, Fiz mais algumas luzes!





0 comentários:

Postar um comentário