Você Você Você quer? Se vestir mal?

4
Mulher Melão - Renata Frisson

Quero deixar bem claro antes de tudo, que não estou julgando o cárater de ninguém, apenas comentando as roupas!
O vestido não favoreceu (no comprimento, na estampa, tecido) o corpo que ela tem, que tenho que concordar que é lindo! A malha é muito justa e dá a impressão de que ela é tem um peso maior... E nem vamos comentar desse joelho acinzentado, tá precisando de um creminho aí né? Não gostei da sandália também.
Vi no site que ela estava no aeroporto! Quem consegue viajar assim?   Com tudo apertado, meu Deus! Ficar naquela salinha de espera, (quem viaja sabe) é horrível e com essa roupa, até pijama eu aceitava, mas isso aí! Detalhe: Branco...
Look e lugar indefinido ;D

Novamente, esse vestido não favoreceu o corpo dela. (tô tentando pegar leve).  Ela é 8 ou 80: ou é muito curto e apertado ou muito folgado. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ela não tem bom gosto nem pra sandália! 

??????

O que eu percebi nas roupas da Melão é que ela gosta de combinar a cor da roupa com a da sandália, com a cor dos brincos e calcinha, e que ela adora essas sandalinhas de tirinha, sandálias que me lembram madrinhas de escolas de samba!

Combinou de novo as cores de tudo né?  Virou mulher beringela... Além disso, ta muito apertado.. Se fosse uma jardineira mais folgadinha PS: Reparem, no aeroporto. Acho que ela fez a alegria do passageiro do lado.

Acho que ela tentou acertar, mas errou!  Esse sutiã não foi feito pra aparecer e nem o  vestido  é feito pra usar com sutiã, porque ele já tem muita estampa, +  o sutiã, fica breba, muito pesado. A sandália de escola de samba de novo.

Sandália de escola de samba, a "biju" dela não combina com esse tipo de roupa  e o resto  vocês ja viram né?

Não vou comentar!


4 comentários:

, Ingrid Saviñon. disse...

Hahahaha, sem comentários. Mulher fruta não serve MESMO pra andar na moda, nem pra se vestir bem, na verdade.

Yasmin disse...

essas fankeiras , sinceramente , não sabe se vestir e são mt depravada!

Hhh disse...

Sinceramente, acho esse tipo de mulher ridicula!!! Não é recalque não, só acho que são muito escrotas e sem valor moral algum!!

beijão

Anônimo disse...

Na verdade ela tá precisando de umas aulinhas de moda ;P

Postar um comentário