Limpeza de Pele

2
Pele Limpa Já!


Toda menina ligada na moda, adora maquiagem né? Mas nem todas sabem que precisam tirar a maquiagem antes de dormir e as que sabem não se ligam em quais produtos usar!


Produto: Locao Demaquilante para Olhos Nivea Visage





Preço: 16 reais
Promessa: NIVEA Visage Loção Demaquilante retira, com suavidade e eficácia, toda a maquiagem da delicada região do contorno dos olhos. Não é oleosa e foi testada oftalmologicamente.




DICA: o demaquilante dos olhos não pode ser o mesmo usado para o resto do rosto! Prefira os demaquilantes bifásicos, a base de água e óleo, que eliminam sombras e máscaras a prova d'água.
Passe suavemente o algodão sobre os olhos. Atenção: sem esfregar, para não arrancar os cílios e não se machucar. Depois enxague e Hidrate.
Meu comentário: Sim Sim Sim! tira toda a maquiagem dos olhos! até aquelas máscaras para cílios super dificeis de tirar e que quando você acorda no outro dia ainda tem, sabe? Esse produto tira tudo! Até sombra com glitter!

Espuma de Limpeza Racco
Meninas, essa espuma de limpeza deve ser usada pro rosto todo! 
Preço: R$35,90
 Promessa: Remove o excesso de oleosidade, a maquiagem e as impurezas ambientais. Derivado de fonte natural, tem ação purificante extra-suave que evita o ressecamento. O resultado é uma pele limpa e suavizada. Hipoalergênico e não comedogênico. Indicado para todos os tipos de pele.






Dica: Aplicar 2 vezes ao dia sobre o rosto umedecido massageando suavemente em movimentos circulares, de baixo para cima. Enxaguar e secar em seguida.


Meu comentário: É ótimo, na primeira vez que você usa o rosto ja limpa, mas lógico que com o uso contínuo do produto, essa diferença na pele irá cada vez ficar melhor! Percebi que a pele fica mais macia também! Uso ele depois que tiro a maquiagem, para hidratar a pele. Se quiser saber onde comprar entre no meu twitter!


2 comentários:

NeverQuit disse...

bom que voce faz o teste drive,ne? parabens pela dedicação.

Mulheres Psicopatas disse...

Tem que testar né +)

Postar um comentário