Cores para o Réveillon -2012!

3
O Réveillon está chegando e todas nós já estamos preocupadíssimas com os looks que vamos usar nessa data tão esperada. Nada mais justo, do que eu compartilhar algumas dicas sobre cores, afinal algumas de vocês amam combinar as cores com os significados de seus desejos para o próximo ano.




Lembre-se sempre que assim como no Natal, o local também influência muito na composição da look:




  • Branco
É cor mais tradicional do Réveillon, sinônimo de sabedoria, trazendo harmonia, paz de espirito, equilíbrio e pureza!


Dica: Tente destacar alguma peça da sua roupa, e não use apenas o branco, pois cada cor tem um significado diferente.




  • Rosa e vermelho






Essas cores estão ligadas ao amor, romantismo e paixão. Então, se você quiser arrumar um amor em 2012 invista nessas cores, principalmente no vermelho.O rosa também representa a feminilidade e a beleza, portanto, que tal você juntar as duas cores para seduzir muito em 2012??
Dica: Se você não sabe o que usar na praia, a segunda opção é ideal, regatinha com paetê, rasteirinha e shortinho (simples, mas não deixa de ser chamativo, sedutor e lindo!).




  • Azul




Azul é a cor ideal pra quem procura mais equilibrio e serenidade no próximo ano, além de representar a confiança. Observe neste look a tendência Color blocking, ideal para quem quer se destacar no meio de todas que usam apenas o branco, mas não quer sair da tendência.




  • Amarelo




Ideal para quem procura mais sucesso para o lado profissional e material, representa o dinheiro e a fortuna. Além de ser uma cor tendência, ao lado do laranja. O amarelo é ótimo para peles morenas.




  • Verde e Preto


O preto, ao contrário do que todos pensam, não é proibido no ano novo, representa o poder e o mistério.
O verde representa a fertilidade, esperança, confiança e vitalidade.
Observe acima: Paixão e Sedução + Mistério e poder e ao lado, Poder + Esperança.




  • Prata e Bege (nude)


O prata também é uma cor muito usada no Réveillon, e representa novidade, sucesso e estabilidade. Ideal para quem trabalha ou quer novas aventuras. Essa cor também é sinônima de sabedoria e força, portanto ficaria ideal ao lado do nude que representa a Humildade, calma e passividade.

3 comentários:

Bella Dias disse...

Drika, depois que estudei a psicologia das cores acho esse negócio das cores para o ano novo meio furada. Mas, os looks são incríveis e combinam com diferentes tipos de festa de fim de ano. Beijos

Clau Jambo disse...

Ótimas opções e um bom acessório é tudo de obm.




Bjs
Clau
http://www.garotajambo.com/2011/12/ii-festival-de-sorteios-especial-ano.html

wanessa disse...

vou usar o vermelho se pá, to precisando hein! quien mmi quer? negos lindos

Postar um comentário