Look do dia! - Renda-se a Renda!

2
Nesta semana tive uma difícil missão: escolher uma roupa para ir a um casamento que fosse sofisticada, estivesse  na tendência e que o look completo não ultrapassasse R$200,00.Isso mesmo, eu quis mostrar pra vocês que é possível se vestir bem sem gastar muito, e não ficar vulgar olha só:



Lembrando que no casamento a pessoa  principal da festa é a noiva, então NUNCA, use branco. Sobre o preto, existem pessoas que gostam de usar, eu  não tenho nada contra, mas não gosto; as únicas que são proibidas quanto essa cor são as madrinhas.
Quando fui comprar o meu vestido pensei na cartela de cores e tecidos "Tendência 2012" que não são poucos, depois de muito olhar e pesquisar, comprei um rendado coral: esse vestido pode se tornar uma peça coringa no meu guarda-roupa, apesar da cor forte, posso fazer várias combinações,(jaquetinha jeans, vários cintos, sapatilha,etc). 
Escolhi uma sandália gladiadora, salto anabela, muito confortável, que também é tendência 2012, além de outra peça chave.

Sobre o comprimento, as mulheres devem tomar cuidado, pois curto não é sinônimo de sensualidade ou elegância e podem ultrapassar disso para a vulgaridade. A celebração de um casamento pede de 2 ou 3 dedos acima do joelho, aproximadamente. (É uma relação para as convidadas não irem pro curtíssimo)
Confesso que adoro usar roupas curtas, mas em festas como essa, tomo cuidado.




Meninas atenção no look inteiro, gastei apenas R$160,00. (vestido,brinco,cinto, sandália). Para quem quiser mais detalhes é só me perguntar. ok?

2 comentários:

Jessica disse...

Ficou linda! =)

Suellen disse...

Amei amei amei *-*
Onde comprou esse vestido lindo? *-*

Faz outras produções com jaquetinha pra gente ver como fica :D

Beijos

Postar um comentário