Transformação de convidadas - Primeiro Encontro entre blogueiras e Inoar - II parte

2
Eu prometi e depois de muito tempo, estou cumprindo, mas "antes tarde do que nunca", não é mesmo? : a segunda parte do "I encontro entre blogueiras e Inoar Professional". Isso mesmo, lembra que faltou a transformação das convidadas?? Vou mostrar hoje pra vocês:


Duas convidadas foram escolhidas para a transformação, a primeira com o cabelo "afro" e mechas, a segunda com o cabelo quimicamente tratado e um pouco danificado.



Um dos grandes desafios era mostrar que a progressiva alisaria o cabelo, mas não tiraria o movimento dos cabelos e não danificaria ainda mais as madeixas das convidadas, pelo contrário: daria brilho, maciez e muito mais movimento. Observe o passo a passo:





Observei de perto e  percebi que a progressiva Inoar não contém cheiro forte de química, ao contrário de muitas, tem um cheiro refrescante. Além disso, não arde os olhos quando passa a chapinha. Observe que os cabeleireiros estão sem máscara.



Sinceramente, por achar o  produto com pouco cheiro de química e achar que os cabelos estavam um pouco danificados, fiquei com medo, mas achei que me surpreenderam no resultado:
 Resultado da progressiva, antes do corte de cabelo:




Quando eu vi o cabelo das duas  pensei: Meu Deus, e as mechas? e do a outra,as pontas estão muito quebradas (com aquele aspecto de liso artificial), será que eles vão resolver? Porque foi uma coragem pegar um cabelo quimicamente tratado, e pra minha surpresa, olhem o resultado das duas:


O efeito que as mechas deram:

 Olha o brilho desse cabelo:





E ai o que vocês acharam? Porque eu me surpreendi com o resultado, só gostaria de saber como estão o cabelo delas agora.
Ganhei o kit completo, o próximo post da Inoar será sobre as minhas dúvidas, as minhas críticas e as minhas aprovações sobre o kit de manutenção Oil Argan! 

Comentem bastante, compartilhem e curtam nossa página no face!
Beijos!




2 comentários:

Postar um comentário