Se liga mulher, "tá" na vitrine - Loja C&A

1
Esse mês "tá" cheio de novidade aqui no blog, mas isso eu já tinha adiantado pra vocês, né? Bom, hoje tenho + 1... "Se liga mulher, "tá" na vitrine".
Vamos tentar atualizar mensalmente aqui no blog, com novidades das vitrines e com dicas de como usá-las, alguns posts terão as nossas presenças ilustres, (mas não será um look do dia), e outros terão comparações de looks dos famosos. Maas vocês também precisam dizer se estão gostando. Lógico que vamos dar + enfase para lojas baratas, com ótimos preços. 
Hoje, vou começar com a 2ª opção, e a loja vai ser a C&A, que está com ótimos preços para os dias dos namorados e as festas de são joão:


Brilho!


Diferente do que "todo mundo" pensa, o brilho pode ser usado durante o dia, e a saia de paetês é uma ótima opção, é só saber usar. Na C&A, eu encontrei uma saia linda, com um preço baratinho, que segue muito bem a tendência de algumas famosas por ai:


Assim, como coloquei na legenda, prefira uma camiseta + básica e o sapato com o "peito do pé amostra", alonga o tronco, neste look.


Observe, que se você colocar a camiseta por dentro da saia, e não usasse a camisa, o look se tornaria adequado pra noite, além de ser uma opção pra balada


Romântica!

Cada mulher tem seu estilo, certo? E você, se não for romântica, certamente conhece alguém que seja!Porém, atualmente o estilo romântico, vem sofrendo modificações...isso mesmo, ele não tem +, só aquelas roupas delicadas, mas também uma ou outra peça + acessórios modernos e pesados. Alexa Chung, é uma representante desse estilo, (eu amo as roupas e o cabelo dela), e se você, assim como eu já quis "copiar" as roupas dela, fique a vontade, agora você pode:



Mulher moderna!


Fiz esse look, para incentivar vocês a se produzirem nesse inverno, que promete ser bem mooooderno! Só que gente, existem alguns cuidados:


* Procure usar uma camiseta que cubra o quadril, pra não ficar feio visualmente;
* Use uma ankle boot da mesma cor que a calça, pois assim dá aquela impressão que o tronco será alongado;
* Tome cuidado com calças muito justas, principalmente se você tem "coxão".
O bom de tudo isso, é que você consegue encontrar
 peças similares aos das famosas, ou montar peças com o seu estilo. Isso
tudo, sem pagar caro né? O que acharam, usariam? Beijos,
Drika =)

1 comentários:

MONICA NERYS disse...

Flor, simplesmente amei suas dicas!
seguindo aqui1
bjins
monikinhaflor.blogspot.com

Postar um comentário