Dicas de Filme -

2
Filmes de  Locadora!


Sempre vou indicar filme de locadora aqui pra vocês, porque melhor do que ir pro cinema é assistir filme em casa, deitadinha comendo pipoca ou brigadeiro.haha! (sim, eu adoro assistir filme comendo brigadeiro de panela).Espero que gostem:

Esposa de mentirinha - Comédia Romantica
Meu comentário: eu assisti esse filme no final de semana e achei o filme maravilhoso, super engraçado! Os atores principais são  Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Bailee Madison. A história baseia-se na história do cirurgião que finge ser casado com sua leal secretária. Após algumas mentirinhas e chantagens todos vão para uma viagem no Havaí. (alguma coincidência com Insensato coração?)



Cisne Negro - Suspense
Meu comentário: Não achei um suspense, achei um drama, mas quem sou eu pra julgar o ganhador do Oscar? Enfim, achei a história linda, mas tem várias cenas pesadas, então cuidado pra quem for assistir com o irmão pequeno.
Sou suspeita pra falar desse filme porque eu amo dança, achei que além do sonho de uma bailarina de estar no palco, também retratou muito bem os problemas de algumas. Os atores são: Natalie Portman, Mila KunisWinona RyderVincent Cassel.




Rio - Comédia, Animação


Meu comentário: Posso ser sincera? Me arrepiei quando assisti esse desenho!
Ele é lindo...a mensagem que deixa pra toda criançada é linda, até mesmo pros adultos, todo mundo tem que assistir esse filme pra aprender um pouquinho sobre a natureza e ver o quanto a nossa terra é linda! Não vou comentar muito sobre ele, só quero que assistam!




Lixo extraordinário - Documentário
Meu comentário: Filmado ao longo de dois anos (agosto de 2007 a maio de 2009), Lixo Extraordinário acompanha o trabalho do artista plástico Vik Muniz em um dos maiores aterros sanitários do mundo: o Jardim Gramacho, na periferia do Rio de Janeiro. Lá, ele fotografa um grupo de catadores de materiais recicláveis, com o objetivo inicial de retratá-los. No entanto, o trabalho com esses personagens revela a dignidade e o desespero que enfrentam quando sugeridos a reimaginar suas vidas fora daquele ambiente. A equipe tem acesso a todo o processo e, no final, revela o poder transformador da arte e da alquimia do espírito humano e eu chorei!
Foi indicado ao Oscar de melhor documentário de 2011 





Depois que assistirem me avisem!
ou quem assistiu me fala se concordou com os meus comentários!


2 comentários:

blogthaissantos disse...

Boa tarde!
Adoramos o seu blog e o conteúdo dele e por isso estamos te seguindo :)
Dá uma passadinha no nosso, se possível.
Um beijo e bom final de semana.

Unknown disse...

pessimo

Postar um comentário