3º dia de Desfile Outono/Inverno 2012 - Mega Polo

0
Por um lado fiquei contente de ter conseguido cobrir os 3 dias de desfile, mas por outro fiquei triste, porque passou rápido e percebi que é verdade aquele ditado: "Tudo que é bom, dura pouco..."
Nesse ultimo dia eu saí atrasada, quase cheguei quando o desfile estava começando eeee ainda esqueci o cartão de memória da máquina em casa... Mas consegui um lugar na frente, no qual as fotos saíram maravilhosas e ainda deu tempo de pegar a entrada da Déboah Secco...E na sala de imprensa tinham alguns "nots" disponíveis, daí pude descarregar a máquininha!
Nesse ultimo dia, percebi que todas as tendências que marcaram presença durante os outros dias tiveram mais enfase, mas com combinações ousadas.Além de ter um dos desfiles mais bonitos de moda praia.. AMEI! (mesmo sem as eco bags da "recruta")


Moda Praia
No norte e nordeste é quase impossível um inverno rigoroso, então por existirem lojistas de todas as partes do país, Bambu apresentou suas peças.Separei dois modelos:
Faz um tempo que a calcinha "fio dental" deixou de ser prioridade nas lojas, mas para quem gosta de um biquíni menor, o estilo de lacinho também está em alta e não é grande. Além de poder ter várias cores em 1 peça só, como na segunda foto.
O biquíni branco foi febre nesse verão e parece que vai continuar sendo, mas você precisa tomar alguns cuidados quando estiver usando, um deles é o bronzeado, você precisa estar bronzeada para dar um destaque maior para peça. Jóias, detalhes artesanais também foram destaque nos biquínis.
Para quem tiver um seio maior use uma peça que dê sustentação, (1º). Já o tomara que caia, é indicado para quem tem pouco seio, e listras horizontais ajudam a dar a impressão de aumento.


Jaquetinha!
"A jaquetinha é o novo blazer" e em todos os dias de desfile apareceu no couro verdadeiro ou sintético. Nas  cores pasteis: pistache, rosê, menta, bege e geleo, já nas cores vibrantes: vermelho e amarelo. Para identificar a Jaquetinha é só observar o cumprimento, no máximo até a cintura.
A mistura pode ser com saias, vestidos,calças, (prefiro a skinny)ou couro sintético... Fica mais charmoso e sexy!


Animal Print


O animal print só  não ficou enjoativo na passarela por causa dos comprimentos de saias e vestidos, porque sério nunca vi tanto bixo na minha vida..
Neste inverno mais uma estampa de bixo entrará para o nosso guarda-roupa, é aquela que imita pele de cobra.Pra você que gosta de apostar na sensualidade, invista em vestidos e saias curtas, já quem gosta de exibir atitude prefira calças justas.
Na balada o brilho e tecidos metalizados são indispensáveis  e androginia fica por conta  de camisas acetinadas e o glamour por conta dos vestidos longos.


Papéis de parede
Outra estampa que também chamou muito a minha atenção era inspirada em decoração, especificamente em papéis de parede, porcelanas exóticas e grafismos de tapetes
Pode ter estampas florais, abstratos e ópticos. O vestido é a melhor opção para esse tipo de estampa.
Xadrez e listras também são uma forma de expressar essa tendência:


Romantismo


Inverno não a estação só de tons terrosos, mas também de suavidade e romantismo, para isso contamos com a leveza de tecidos e outros materiais, até por conta do Brasil ser um país tropical.
A modelagem simples e discreta, mas elegante eleva o nível. Tecidos como tafetá, musseline, cetim, renda podem ser usados para buscar um look mais feminino, romântico e sensual. (É indicado principalmente para ocasiões especiais).
O tomara-que-caia,drapeados,babado e franjas são indicados, mas atenção: se você tiver muito quadril evite muito volume no babado. Já disse que brilho será essencial este ano, então abuse de paetês e pérolas.


Essas foram as principais tendências do 3º e ultimo dia de Mega Polo Moda, espero que tenham gostado e que ano que vem tenha mais!! =)


Ps: No ultimo dia apareceram novas tendências para homens, mas não me esqueci do post de Plus Size e nem das crianças. Agora também estou devendo o deles!Fiquem no Aguarde!!

0 comentários:

Postar um comentário