Entrevista com Paulo Rocha, o Guaracy de Fina Estampa no Mega polo moda!

4
Vou adiantando que o Paulo Rocha estava hiper assustado, pois não tinha noção do quanto já fazia sucesso aqui no Brasil, principalmente, com as mulheres. (elas gritaram o tempo todo: Ai se eu te pego, Delícia, Delícia.. Assim você me mata!) A entrevista com o Guaracy de Fina Estampa foi separado por Televisão/inprensa geral (sites, rádio, revistas), ou seja, a televisão entrevistava primeiro e depois nós entrevistaríamos todos juntos, e faríamos as perguntas. Não vou mentir, fiz muitas perguntas e até atropelei alguns jornalistas, peço desculpas, mas por outro lado não sei quando vou ter essa oportunidade novamente, né não? Então vamos para as perguntas:


Mulheres Psicopatas: O que achou do evento do Mega Polo Moda?
Paulo Rocha: "Achei maravilhoso poder estar num evento que tem como paralelo o SPFW, ser um evento popular aberto ao público feito dentro do shopping e que dá oportunidade a elas para ver."


MP: Você esperava esse sucesso todo no Brasil, porque você já tem um sucesso e uma carreira em Portugal, né? Pretende ficar no Brasil?
PR: "Vocês querem que eu fique?- (risos) Pra falar a verdade, eu já tinha a consciência de que a novela seria muito vista pelo fato de ser escrita por Agnaldo Silva e também pelo horário, a novela é horário nobre, mas o sucesso é responsabilidade de Agnaldo e do personagem."


MP: Como você se sentiu sabendo que Agnaldo Silva assistiu "A Vingança" atuada por você em Portugal, e por causa dela te chamou pra vir pro Brasil e fazer o Guaracy?
PR: "Me senti Lisonjeado em saber que Agnaldo Silva assistiu um trabalho meu e que isso o agradou, é excelente saber que o nosso trabalho agrada alguém, como é o caso de Agnaldo, até porque isso reflete a sua profissão e significa que você não escolheu o caminho errado." 


MP: Na vida e na moda o Paulo Rocha e Guaracy são parecidos? Porque na novela você é meigo e romântico e na vida?
PR: "Acho que existe tempo pra tudo não é, existe tempo para o romantismo, carinho.Você tem que ser mais afável com quem gosta, com quem te quer bem. O Guaracy foi criado para amar a Grizelda, por isso ele tem um elemento amais de romantismo, é claro que ao longo da novela ele amou outras pessoas, a Esther, a pequena Vitória." 


MP: Você torce pra quem ele ficar com quem no final?
PR: (risos) Vocês terão que assistir... Eu acho que a Esther foi um presente de Agnaldo para o personagem, mas o Guaracy foi criado para amar a Grizelda.




Paulo rocha assustado com os gritos e eu nem aí:

4 comentários:

Stephanie disse...

Mas ele é muuuuito lindo hein Drika! *-*

Mulheres Psicopatas disse...

Demaisssss e ainda fala olhando nos olhos!

Mulheres Psicopatas disse...

Pode deixar,na prox mudança de visual entraremos em contato. Bjs

Yasmin disse...

Lindos , ain que sorte em dri ^^

Postar um comentário