Entrevista com Déborah Secco no Mega Polo Moda!

7
A entrevista com a Déborah Secco foi no mesmo estilo do Paulo Rocha, onde a televisão perguntava primeiro e depois os outros veículos de comunicação. A única diferença foi que os outros artistas encerraram o desfile, mas a atriz foi quem abriu, por isso a entrevista foi mais cedo.
Achei que a morena foi super atenciosa com os fãs e com os jornalistas, além do Marco Pigossi, foi a única que desceu e falou com os fãs e tirou foto com quem estava do lado de fora da grade. Enfim, vamos para a entrevista né?




Mulheres Psicopatas: O que você acha do evento, já que não é a primeira vez que participa?
Déborah Secco: "Eu acho incrível você poder levar a mesma moda por um valor muito mais acessível, acho sensacional."


MP: Você tem alguma referência na moda?
DS: "Eu tenho várias referências, mas o mais bacana da moda é você vestir uma coisa que é você. Eu fui aprendendo isso com o tempo. Eu acho que você não precisa ser sempre tendência, eu sou super mais clássica do que tendência. Atualmente estou até fazendo "uma limpa" no meu guarda-roupa... (manda pra mim)."


MP: Você se prefere morena?
DS: "Eu não me prefiro mais, eu ja acostumo".


MP: Você tem algum segredo de beleza? Algum cuidado?
DS: "Não tenho muito segredo, acho que o segredo é se alimentar bem, fazer exercício, dormir o máximo."


MP: A Nathalie Lamour mexeu com todas as mulheres, inclusive nos salões as loira queriam ter o cabelo parecido com o seu.. como você se sente quando um personagem seu chega a esse patamar? Tem um preferido?
DS: "Eu adorei todos os personagens, e fico muito feliz de eles terem chegado ao publico ao ponto das pessoas de quererem se vestir como, ter o cabelo parecido, mas é a primeira vez que faço um personagem  que tenho vontade de levar o figurino pra casa..."


MP: Fala um pouquinho dela..
DS: "Ela é a Giovana, é uma jornalista em "Loucos por elas", escreve livros de auto-ajuda, ela não da tanta atenção para os filhos por trabalhar muito, tem que ser bonita por causa do trabalho e ter que entrevistar as pessoas e aparece no ar. O problema da mulher moderna..."


MP: Ela é parecida com você?
DS: "Psicologicamente não, ela é muito estressada, angustiada, quer tudo pra ontem, mas no gosto a gente se assemelha."


MP: A personagem na sua mini-série é o oposto da Nathalie é um desafio pra você?
DS: "Certeza que é um desafio, mas agradeço pelo o papel e desafio é sempre bom..."

MP: Agora você chegou na forma física que você queria? Depois da Nathalie?
DS: "Então , essa não é bem a minha forma física, é mais a forma física da Giovana..."

MP: Mudou radicalmente o cabelo, tanto no corte quanto na cor, Estranhou?
DS: "Um pouco, mas o loiro estraga muito o cabelo, ainda mais quando você fica 1 ano com ele e com Mega hair, mas o meu cabeleireiro Marcos Proença, me da algumas dicas de cabelo, trocas de shampoo pra ele não acostumar, essas coisas.. Agora eu me acostumei."

Uma fotinho no final:


7 comentários:

Anônimo disse...

Linda entrevista.. PARABÉNS!!!!
Ps.: O nome da personagem dela na nova série da globo será Giovana.

Adorei o blog, fique com Deus, bjs

Make Perfeita disse...

Parabéns pela entrevista.

Bjs

Jessyka Lange disse...

otima entrevista.
parabens pelo blog adoreii.
super seguindo bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com

Mulheres Psicopatas disse...

Obg!! Estamos feliz que tenha gostado!! Seguiremos o seu..bjs

Mulheres Psicopatas disse...

Obrigada...bjs

Mulheres Psicopatas disse...

Amém
Que bom que gostou ;)
BJS

Anônimo disse...

Parabéns meninas...

Postar um comentário