Batom vermelho é Tendência! - Testei Batom Vult 053

1
Eu sei que a Ingrid já deu a opinião dela sobre o batom 053, mas é sempre bom saber mais de uma opinião. Além de falar sobre ele, vou dar algumas dicas para usá-lo, mostrar mais sobre a tendência do batom e quem ta arrasando nessa tendência do vermelho!

Batom Vermelho 053 - Vult Cosmética


Esse é o batom que o pessoal da vult mandou. Então, naquele dia dei uma opinião mais rápida sobre o produto, mas hoje vai ser mais detalhada.
(Ignorem a unha, por favor). rsrs


Achei que realmente o batom tem uma semelhança com Lady Danger (Mac), apesar do preço ser super barato. - Infelizmente, ainda encontro leitoras que têm receio de comprar um produto por ele ser barato, mesmo sabendo que é bom,(eu não, acho até melhor). -  Veja abaixo a qualidade dele:
É importante dizer que o batom vermelho tem alguns truques pra você ter uma camada perfeita nos lábios:
* Evite o batom vermelho se estiver com os lábios ressecados, ou passe o corretivo antes para dar uma amenizada.


* O vermelho é uma cor chamativa, então quando for usá-la evite sombras fortes e de cores quentes.


* Durante a noite aposte na combinação de Batom Vermelho + roupas escuras. Assim, você não errará. 


* Um outro truque que eu sempre faço é aplicar o batom na parte do meio dos lábios com o batom (se for de uso pessoal), e nos cantos com o pincel para lábios, assim você terá uma cobertura perfeita e não precisará do auxilio do Lápis pra lábios, veja:


Vermelho é Tendência!



Algumas famosas amam o vermelho nas roupas, mas principalmente na boca...Vou mostrar agora pra vocês, quem faz bonito na make pra vocês se inspirarem um pouquinho!!


Não importa qual a tonalidade de vermelho, mas Luciana Gimenez sempre está com ele nos lábios. A apresentadora usa o truque do Batom vermelho, que não destaca somente os lábios, mas também o rosto e as madeixas. Além disso, a cor combina perfeitamente com o tom de pele e cabelo dela, podendo abusar de todos os tipos de vermelho, SEM MEDO!
Rihanna, serve para quebrar aquele "tabu" de que morenas e negras não podem usar batom vermelho. Lógico, que é perigoso e que você deve tomar mais cuidado com a roupa e make que usa, pois sua pele por si só já chama atenção. Porém não é proibido!


Emma e Taylor fazem parte das meninas de "rosto angelical" que com a ajuda do batom vermelho conseguem mudar um pouco e tirar aquela cara de menininha. Isso é bom, principalmente pra um evento a noite, principalmente, se você precisa transparecer uma figura mais adulta. A nossa Hermione ainda tem mais um quesito, que é o cabelo curto: usar o batom vermelho, destaca ainda mais o corte do cabelo e o rosto.



1 comentários:

Postar um comentário