Who's that girl? It's Jess!

4




Hoje eu resolvi falar sobre um assunto inédito aqui no blog e uma das minhas paixões.. Então, vamos lá que é dia de seriado, bebê! :)


“New Girl” estreou no dia 20 de setembro nos EUA e tem como a sua estrela principal, a fofa Zooey Deschanel. Vocês devem conhecê-la dos filmes “500 Dias Com Ela”, “Sim, Senhor”, “Guia Do Mochileiro Das Galáxias” e muitos outros.





A série fala sobre Jess, uma professora maluca mas completamente adorável que, após ser traída pelo namorado, resolve achar um novo lugar pra morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três caras: Nick (Jake Johnson), um barman que passou por um término de relacionamento também; Schmidt (Max Greenfield), um conquistador profissional e Winston (Lamorne Morris), um ex-jogador de basquete que agora é desempregado. A esperta amiga de Jess, Cece (Hannah Simone), completa o elenco. Juntos, eles tentam fazer com que Jess aprenda mais sobre o amor, a vida e mais sobre ela mesma. Enquanto Jess cativa eles com seu bom humor e os coloca em algumas confusões, claro! 






Escolhi "New Girl" porque é um dos melhores seriados de comédia da atualidade. É incrível como você ri o tempo todo e em todos os episódios. Todos os personagens são ótimos, cada um tem uma característica diferente e um modo engraçado e diferente de lidar com os problemas no trabalho, no relacionamento, etc. Mas o toque especial desse seriado, sem dúvida, é a Zooey. Ela consegue ser maluca, amável e divertida ao mesmo tempo, sem ficar enjoativo ou sem graça. Ela se encaixou perfeitamente no papel da Jess. Outro detalhe importante pra falar aqui, é que a Jess tem um estilo INCRÍVEL, todo retrô e ladylike. A Cece também, já que ela é modelo na série! Mas isso vale um outro post! ;)






Recomendo MUITO "New Girl" pra todos que querem rir sem parar. Preparem-se para se apaixonar pela Jess! Quem já assistiu, me contem nos comentários o que acharam. E pra quem ainda não viu, corre lá que vocês estão perdendo! Fiquem uma foto engraçadinha da Jess e o trailer do primeiro episódio:


Beijo!


Fotos: Reprodução.

4 comentários:

Anônimo disse...

muito bom!!!

Mulheres Psicopatas disse...

que bom que gostou! ;)
Bjs

Unknown disse...

Adoroo new girl! garantia de boas risadas♥

beijoos

Mulheres Psicopatas disse...

Realmente, impossível não rir! :)
Beijão.

Postar um comentário