Look das famosas - Inspire-se!

0
Hoje trouxe alguns looks de famosas, que  nesta semana brilharam com trajes maravilhosos, nos quais possuem tendências do Outono/inverno 2012 que eu mostrei pra vocês no Desfile da Mega Polo Moda.
O meu preferido foi o de Alinne Moraes, que conseguiu usar bem a tendência de "decoração" + peças longas. Neste vestido, a estampa manchada lembra efeitos de tela. A atriz estava na estréia do filme "Heleno" no Rio.
O vestido longo com caimento evasé deram movimento para roupa.
Obs: Hoje em dia não existe mais aquela regra de "Baixinhas não podem usar vestidos longos porque achata", porém a regra que existe é "tome cuidado no corte do vestido", pois se não houver um corte de decote e cintura favorável a sua estatura, ele irá te achatar e engordar. (se você é leitora fiel do MP, já viu essas dicas aqui)
1Giovanna Antonelli - Muitas vezes é gongada por seus looks mirabolantes, desta vez foi aplaudida de pé por todos: Eu me apaixonei por esse vestido coral (tendência), principalmente, porque se destacou devido o tom de pele e o cinto. Por ser frente-única (tendência), penso que ela optou por um cabelo preso,  que é muito elegante e foge do comum.2Iris Stefanelli - A loira optou por um vestido que está fazendo muito sucesso, pois o truque dele é que onde é branco aumenta e onde é escuro diminui, por isso deve ser usado da maneira certa. O detalhe no decote é de renda (tendência) e deu um ar de sofisticação + romantismo para a Iris. Veja que ela nem precisou exagerar nos acessórios, pois a  roupa por si só já chama atenção...3Chris Flores- Amei, Amei, Amei, Amei a saia dela! Uma super tendência da próxima estação, por conter brilho e  lembrar do dourado, além de ser totalmente balada. Porém o que eu achei mais interessante no look da apresentadora foi que ela não ficou com uma só tendência no look, ela usou um acessório + rústico, a pulseira+ um sapato quase da sua cor (o que ajuda a alongar),que faz o estilo romântico, também tendência. 4Ellen Roche- A atriz faz o estilo "corpo violão", então quando ela acerta, é legal mostrar a roupa dela pra vocês,porque ela tem realmente o corpo da mulher brasileira. Neste look a tendência foi o Animal print + tons terrosos nos acessórios e sapatos. Observe que  Ellen escolheu a camiseta com o fundo claro, então optou por uma calça escura, pois não aumenta a coxa e não da aquela impressão de "Ai, minha calça vai estourar". Nos sapatos a mesma dica, se a loira escolhesse um sapato claro, daria a impressão de "corte no corpo". Então acertou e eu adorei o look, super jovem!

0 comentários:

Postar um comentário