2ª dia de Desfile Outono/Inverno 2012- Mega Polo Moda 12ª edição -

0
Vou começar dizendo que estou amando os desfiles, principalmente, porque posso ter uma noção de como combinar estilos que eu gosto sem exagerar, além de adequar ao meu corpo e  saber onde encontrá-las. Os desfiles do Mega Polo moda são Diferente de outros desfiles, que usam apenas roupas de passarela e você tem que ser um Expert na moda para adivinhar quais são realmente as tendências e o que estará na loja, nesse já está nitido...Enfim, mesmo eu não sendo lojista está sendo ótimo pra mim (até sem as eco bags que deram de brinde, juro - risos).


Espero que também estejam gostando, até porque sei que no primeiro dia minhas fotos ficaram horríveis, (tenho noção), mas no 2º dia, consegui um lugar muito bom e acho que vão gostar do que preparei pra vocês (a Ingrid não foi comigo, por isso estão sentindo falta das fotos maravilhosas dela):


Vi que algumas cores que não apareceram muito no primeiro dia, mas ganharam muito mais força agora, uma delas foi o branco, que apareceu em combinações com o preto, mistura de brilhos, couro, cetim e frente única. Separei algumas pra vocês:


Ainda sobre cores, assim como no 1º dia o vermelho também apareceu muito, principalmente na parte de cima. Atenção: Se você acha que o vermelho não combina com o seu tipo de pele, deixe de besteira, pois é uma cor super acessível para qualquer mulher e ainda por cima é uma cor fatal, né ??
A mistura da franja nas roupas estava maravilhosa, separei uma frente única divina pra vocês:


Couro, Brilho, Longos, Animal Print ,Ombros estruturados e cintura marcada:




Nos acessórios, ao que tudo indica os "maxi" ainda serão a sensação. Para quem acompanha o blog, ja sabe do que se trata, mas pra quem não está ligado, olha aí:
Os acessórios podem até vir com muito brilho, mas tem uma pegada mais artesanal, natural ou até uma mistura dos dois, um exemplo é a foto 3 - Audience.


As estampas e pulloveres foram destaque na passarela com Paulo rocha. Adorei essa gola meio V:

Achei as estampas super atuais e bem masculinas,  mesmo com muitas cores, não achei que ficou chamativa....
Esse foi o segundo dia do Desfile do Mega!! Achei que as tendências estão fáceis de adequar ao nosso tipo de corpo. Aliás, houveram alguns desfiles para corpo Plus Size, mas estou preparando um post especial só para elas. Ok?

0 comentários:

Postar um comentário