Demaquilante Facial Toque de natureza - Testado!

2
Comentei no meu face e no twitter que iniciei um curso de make, no início pensei que seria um curso mais profissional do que básico, com técnicas e truques. Entrei até porque preciso me atualizar pra passar informações pra vocês e minhas opiniões, porém no encaminhamento do curso notei que era um curso básico, mas aprender nunca é demais, né? Não estou fotografando e nem filmando o curso porque quero sugar toda a informação que a Técnica Márcia nos passa e acho que se filmasse atrapalharia o desempenho de todos.

Produtos

Pra ser sincera eu não conhecia os produtos, fui na Ikesaki pra comprar uns esmaltes e uns produtos do "Duda Molinos" e saber se já havia começado o curso da marca, mas não havia data, entretanto as únicas marcas com datas disponíveis eram "Tracta" e "Toque de Natureza", então por ser uma marca que eu tinha curiosidade de conhecer e por ter um preço super acessível (isso é bom, né?), eu a escolhi. Acho que as consumidoras da Ikesaki conhecem bem o esquema da loja: R$40,00 em compra e você ja garante a sua vaga no curso, pois é, consegui comprar, um demaquilante, um primer e blush, mas hoje vou falar apenas sobre o demaquilante:


Leite Demaquilante Facial 

Meu demaquilante acabou, então resolvi dar oportunidade para "Toque de Natureza" me mostrar do que é capaz... 
Em algumas partes foi aprovada, principalmente por ter extrato de Aloe Vera, o que da uma maciez enorme na pele e um cheiro incrível no produto e por tirar facilmente blush e pó




Porém, achei que para remover sombras, mascara para cílios e delineadores não é tão eficaz assim, nem com aquele famoso truque de deixar o algodão por alguns segundos nos olhos. Então, se você costuma usar muito preto nos olhos recomendo ter um outro demaquilante somente para a área dos olhos, (algumas marcas fabricam).


Deixo claro que gosto de ser bem sincera nos posts do blog, principalmente porque também sou consumidora, então meninas o que acharam?

2 comentários:

Sibely disse...

Oi tudo bem? Pra vcs que adoram produtos importados. Eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vcs tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC… Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.

OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog:

http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
http://labelagiornata.blogspot.com/

asssdd disse...

Jjaosaoskaoskaoskaosapppa

Postar um comentário