Mascara Hidratante desamareladora Blond Reflex - Bio Extratus

3
Faz um tempo que fiz Ombré Hair no cabelo, é natural os fios amarelarem por conta do sol, secador e modo como passamos creme ou prendemos o cabelo. Por isso, comprei um creme especialmente para desamarelar os fios gradualmente, ou seja, não vai ser da primeira vez que vai sair todo aquele "amarelão", mas cada vez que passar vai melhorar.
Esqueci de tirar foto antes da hidratação, então juntei algumas da mesma semana. Desculpemmm :S
Quem acompanha os posts aqui do MP, percebe nitidamente que meu cabelo está com a cor diferente de quando eu pintei, né?? O loiro realmente amarela com o tempo, como eu disse.  Isso também pode acontecer com a tinta preta, mas ao contrário do loiro, ele avermelha.


Promessa: O desamarelamento progressivo dos fios. Associa o poder reconstrutor dos aminoácidos de cereais e a ação antioxidante do extrato de noni, para proteger a cor e recuperar os danos causados pela descoloração. Nutre, recupera os fios e a luminosidade natural dos cabelos.
Meu comentário: comprei essa máscara na Ikesaki, e achei até barata, ( +- R$13,00), normalmente produtos para cabelos tingidos são "carinhos", só não comprei o shampoo e o condicionador da mesma linha, porque ainda não conhecia o produto, então fiquei com medo. 
O cheiro dela é maravilhoso, lembra Tutti frutti, sabe... Nossa dá vontade de comer. Enfim, ela é super concentrada , então se você acabar virando o frasco, ela não cai, evitando prejuízo. Além disso, a consistência dela é pastosa e não cremosa, acho que ajuda a não deixar o cabelo pesado e oleoso.
Sobre os efeitos de reconstrução, brilho e desamarelamento, eu á percebi tudo isso da primeira vez em que passei, imagina com o shampoo e condicionador?


Resultado:
É difícil achar um produto que consiga dar brilho para o loiro,  por conta da descoloração, ou que dê e ele não fique oleoso, mas eu fiquei muito feliz com o resultado, e vocês?
+ 1 foto:
 Como eu disse, o efeito de melhora vai ser gradual, mas já da pra perceber uma melhora né? Além do que, Minha ombré possui aproximadamente 3 tons de loiro, sendo assim, mais difícil de recuperar. ADOREI e vcs?



3 comentários:

mk disse...

Oi Adriana... vi seu blog no Clube das Blogueiras no facebook! vim conhecer... adorei a dica deste creme! Sou fã de produtos para o cabelo rs!

Visite meu blog acho que tb vai gostar! bjs

http://batombamor.blogspot.com

Luciana Beraldo disse...

Drika, super dica... confesso que não dava muito por ela... pois já usei outras coisas da marca e não vi grandes resultados, mas acho que vou testar essa tbm...

bjosss

Lu

blush-lu.com.br

Ianara disse...

Olá, Drika... comprei essa máscara a fim de usá-la na etapa de RECONSTRUÇÃO do meu cronograma capilar.
Pelo que entendi do que você falou, ela realmente pode ser assim classificada, correto? Como máscara de reconstrução?
Grata pela atenção, adorei o seu blog!

Postar um comentário