Esmalte da Semana - Francesinha com Kiss e Vip Ana Hickmann

0
Nunca gostei de trocar de manicure, quando faço com outra é por necessidade, (caso de vida ou morte), sabe o que é? Eu tenho uma super confiança nela, pois a França além de ser minha manicure, ja foi minha vizinha, então sei a forma como ela trabalha. -Hoje em dia é muito importante você conhecer o profissional e poder confiar, principalmente a manicure, pois os materiais precisam ser esterilizados sempre (se não forem seus).
Por essa confiança confiança toda nela, resolvemos fazer uma coisa que eu até tinha medo de fazer antes: francesinhas coloridas. "Sei la, sou mais clássica perante as francesinhas".Não sei se vocês gostaram, mas eu amei. Para esse resultado usei dois esmaltes da Ana hickmann: o Vip, é um rosinha bem claro e o Kiss que é um rosinha avermelhado.
Dentre os dois pra usar sozinho prefiro o Vip, porque a nuance dele no sol é maravilhosa, ainda vou fazer um post dele separado aqui no blog. Mas gostaria de saber o que acharam das minhas unhas!!

0 comentários:

Postar um comentário