Melhores e Piores Looks do Carnaval 2012 - 3ª Parte

0
Como se diz: "Antes tarde, do que nunca" ,não é? Pois é... hahah Hoje postarei a e penúltima parte de looks do Carnaval e adianto que existem looks piores do que nas outras:
1- Mirella Santos -Eu sempre adoro as roupas dela, mas nessa não entendi, sério! Não sei, se você estava gravando antes de ir... Não gostei!Fala sério, não a encaixe de cores,estampas e tecidos: a renda transparente, o sapato de oncinha e o abadá vermelho. Se fosse uma festinha e a Mirela usasse apenas o vestido junto com esse sapato, seria aceitável, mas o abadá estragou. 2- Tati Minerato- Sempre confundo ela com a irmã, e pra piorar as duas só mudaram o sorthinho no look delas. Usaram o mesmo top apertado e de alcinha de silicone(an? Existem tantos tops bonitinhos com ou sem alça...), ainda estragaram o abadá tentando fazer um coletinho, e como eu disse Tati escolheu um shortinho diferente da irmã, o dela era de "couro" eu acho, que esquenta demais no verão, principalmente no carnaval né? Pra quem dança...3- Luana Piovani - Não há DÚVIDA alguma de que ela está linda grávida, mas não gostei dessa roupa, (até gostei da tiara, achei lindinha), mas tenho a impressão de que o abadá vai rasgar a qualquer momento. Sei que ela acertou em optar por um shortinho, mas visualmente também não combinou e me lembra shortinho de ginástica...
Elegância, simplicidade e conforto! Achei que Juliana Paes ficou entre as mais bem vestidas desse carnaval, soube ousar bem o poder de sensualidade e modernidade: cacheou os cabelos, usou maxi colar, cintura alta de alfaiataria (ótimo, porque traz modernidade e ao mesmo tempo é confortável).
Achei tudo lindo, mas tudo muito vermelho! Acho que usados separados valorizariam mais a Jennifer Lopez. O cabelo dela estava magnifico, a make, o sapato e o abadá então?? Algo me diz que a marca quem pediu pra ela ir toda avermelhada, então... a culpa não foi sua DIVA!
1- Solange Almeida- Por último, mas não menos importante, a vocalista do "Aviões do Forró", que cantou em Salvador  e vestiu esse lindíssimo vestido que valoriza muito o busto e o quadril.(eu achei até chique pra roupa de palco e vocês?) 2- Fergie- A cantora fez shows em Floripa e também assistiu os desfiles no Rio. Eu achei a roupa dela digna de aplausos, até me lembrou muito o abadá da Mayana Neiva no carnaval passado. 

0 comentários:

Postar um comentário