Melhores e Piores Looks do Carnaval 2012 -2ª Parte

0
Ontem postei a 1º parte dos looks de Carnaval, e nem foram muitos, mas hoje na 2ª parte você se preparem, porque eu também me surpreendi:
Vou começar com a Paola Oliveira, que estava no camarote da Ivete Sangalo em Salvador. Achei a atriz  fantástica, porque soube usar todos os artifícios do carnaval: cores, sensualidade, alegria, mas não foi brega. Além de tudo, incrementou aquelas "fitinhas" de Salvador no seu abadá e nas pulseiras, entretanto não ficou enjoativo.
Outro ponto super legal pra se mostrar é o shortinho, (soltinho), que ao contrario de muitas, pensam que precisa expor a sensualidade numa roupa apertada e ou num "cinto" que chamam de short, além de eu achar que um shortinho assim é muito melhor pra dançar. 
Ahhh olha o batom vermelho que eu falei tanto pra vocês aqui no blog!! Quem usou, arrasou! =)
Não odiei completamente a roupa da Nicole Bahls, mas esperava mais dela, até porque ela anda se vestindo muito bem ultimamente, sabe?...ando me surpreendendo com ela! Porém, infelizmente esse shortinho "deixou a desejar"...Eu sei que ele faz o estilo "desleixado e desestruturado", mas parece que ela tem outra coisinha ali  nas pernas, não é?? Acho que esse efeito aconteceu por ser um boyfriend muito curto e apertado! Sobre a maquiagem e cabelo, ela sempre usa os mesmos tons e mesmo penteado, também não me surpreendeu.

Achei inteligentíssimo esse figurino, além de LIIIIIIIINDO! FALA SÉRIO, Ombro estruturado para equilibrar com o  quadril, cintura marcada para valorizar, e as cores da bandeira do Brasil, que favoreceram a Morena!! E tudo muito alegre, perfeito e sem perder a movimentação no palco! =)
Amei também essa trança dela, (que foi a que eu tentei fazer no ano novo, mas não conseguimos, não deu certo)! Sem mais, Ivete Sangalo, você arrasa! =)
Ja não gostei da cor "nova" de cabelo, mas achei que essa roupa da Anamara me lembra um pijaminha, sério! Não sei se é o tecido, a cor, a estampa... Sei lá, mas me lembra!Sabe o que é? é que quando se diz: "Gente Anos 70 está em Alta", não é pra você se vestir totalmente de anos 70, é pra pegar alguns acessórios, peças de roupa que  lembram aquela época, mas não o look inteiro, sério "ta" mais pra anos 70 brega, do que Carnaval. Peguei pesado, desculpa? Só gostei da sandália é linda, está em alta, principalmente, porque é artesanal

 Quando a Claudinha Leitte apareceu com essa roupa a primeira coisa que eu amei foi o turbante, a segunda foi a make, mas dai pensei:  qual será a roupa que esta por baixo? Será um vestidinho com a saia branca pra contrastar??  Daí quando ela tirou o camisão branco, pensei: ela podia tirar o turbante!Isso foi unica coisa que eu não gostei muuuito, foi que pesou muito com tantas cores e franjas e turbante...

0 comentários:

Postar um comentário