Grammy Awards: Tudo que rolou no red carpet!

1
Olá meninas! No último domingo, 12, aconteceu o 54º Grammy Awards, lá em Los Angeles no Staples Center,  a melhor e mais famosa premiação de música do mundo! Esse premiação é considerada o “Oscar” da música e, apesar de ser apenas musical, o que chama a atenção de todos é o famoso “red carpet”, por onde passam todos os famosos desfilando com suas roupas incríveis e outras, nem tão incríveis assim.. Hahaha. Mas vamos ao que interessa, não é? E com vocês, o RED CARPET



Começando pela diva mais aguardada da noite: Adele! Sem dúvida nenhuma, foi a noite dela. Concorreu à seis prêmios e ganhou todos! E de brinde, veio uma performance mágica de Rolling In The Deep, pouco tempo depois de uma cirurgia nas cordas vocais. Além de tudo isso, ainda se vestiu perfeitamente bem, super elegante e linda! Amei os três vestidos dela, inclusive o último (que não está nas fotos), que era longo e azul marinho. Não consigo escolher meu preferido! Existe mais diva? <3 


Vez da outra diva: Katy Perry! Ela sempre foge do comum nas premiações, mas achei que no Grammy desse ano ela foi bem  menos ousada, a não ser pelo cabelo azul né. Mas os vestidos estavam lindos e completamente "usáveis", a apresentação animou muito o público e o cabelo dela mudou várias vezes, repararam? Eu não gostei muito do frisado, particularmente, mas até que combinou com o vestido. Achei o vestido do red carpet muito Cinderela, sabe? Achei fofo. Tá aprovada, Katy! 




Agora é a vez da doce Taylor Swift. Só de ouvir o nome dela, pensamos em corações no ar e muita fofura! O vestido do red carpet é incrível, maravilhoso, tudo de bom, etc. Mas o da apresentação, me decepcionou um pouco.. Ela aparentou ser muito mais velha, esse vestido floral é muito apagado pra ela, meio camponesa, não sei.. Não gostei, podia ter escolhido melhor. Mas sou suspeita demais pra falar da Tay, adoro o estilo dela


A primeira moça da foto é a Robyn e, francamente, que roupinha hein, amiga? Esse vestido que parece que foi feito de papel, com essa "cauda" desnecessária e esse sapato que não combina com nada e nem ninguém? Olha, nem sei o que dizer, só #FAIL. E aí vem a Rihanna.. Esse vestido foi eleito um dos mais bonitos do Grammy pelo stylelist.com e eu achei incrível também. Ela tem corpo pra usá-lo, vamos combinar né. As únicas coisas que não gostei foi o sapato (que por coincidência é igual ao que a Alicia Keys usou) e o cabelo. Achei que o penteado e a cor não combinam com ela e ponto. Mas o vestido é maravilhoso, pra quem tem corpão pra usá-lo né! 


E aí que temos uma moça que honrou as senhoras no red carpet: Diana Ross. Usou um terninho condizente com a sua idade, super discreto, mas bem feminino. Mas logo depois da premiação, colocou um vestido totalmente oposto a todo esse lado discreto dela, que nem merece ser postado aqui. Pela primeira vez, temos um homem por aqui e o escolhido foi o Bruno (fofo) Mars! Todo estiloso e combinando, com a calça mais curta e sapato sem meia (ou com a meia enroladinha), super tendência, sabiam meninos?


Amber Rose com seu vestido Versace amarelindo! Não sou fã da cor, mas o vestido é lindo, contrastou muito bem com as tatuagens dela, com o estilo do corte de cabelo e tudo, adorei! E preciso comentar sobre a Kate Beckinsale? PERFEITA. Clássica, moderna, simples e maravilhosa. Amei tudo: o vestido, o sapato basicão, o cabelo, a maquiagem.. Mas vocês acreditam que foi eleito o terceiro pior look pelo stylelist.com? Não acreditei quando vi, o que vocês acham? Concordam comigo? 


Primeiro, temos a Nancy O'donnell com um vestido lindinho de paêtes, fiquei apaixonada por esse look inteiro! E o prêmio de maiô de natação para ir ao Grammy, vai para: Anne V! (namorada do Adam Levine, vocalista do Maroon 5) com uma fenda que quase mostra mais do que devia, foi um dos piores looks que passaram por esse red carpet!  


Vocês acreditam que essa é a Gaga? Achei ela tão discreta, tão menos ousada do que outros anos. Ela não passou pelo red carpet, entrou na surdina no Staples Center, o que estão dizendo por aí é que ela estava de luto pela Whitney Houston. Mas vai saber o que passa na cabeça dela, né? O look é estranho, isso é impossível negar, mas nada perto do que Gaga já usou!


Cindy Lauper, me explica essa sua roupa que até agora não entendi. Obrigada! E agora, gente, para tudo: O que é isso? Sério. Duas roupas inexplicáveis, sem nexo, impossível de compreender porque elas saíram assim de casa. Essa da direita é a Sasha, uma cantora, que foi com uma "arma" no braço direito, mas me diz, POR QUE

Eis que aparece Fergie com seu corpão violão e um vestido de renda vazado que mostra toda sua lingerie por baixo. Preciso dizer mais alguma coisa? 


E o prêmio de mais estranha da noite vai para: NICKI MINAJ! A moça apareceu por lá com um "vestido" com estampa da medusa e acompanhada de um falso padre. Me parece que ela está tentando ser tão inovadora e criativa como Gaga foi. Já que nesses últimos meses, Gaga deu uma apagadinha no quesito "looks estranhos". O segundo vestido estava ainda pior, foi uma coisa meio medieval, não sei, inexplicável também.

Resumo do Grammy: Muitos looks lindos e pra se inspirar, mas ainda mais looks pra rir de tamanha estranheza! Hahaha. 



O que vocês acharam? Qual o pior e o melhor look? Deixem aqui nos comentários sua opinião. Beijo, beijo.



Fotos: Reprodução.

1 comentários:

Mulheres Psicopatas disse...

Own, muito obrigada Maria! Sucesso pra ti também, adorei o seu blog! :)

Beijos.

Postar um comentário