Acessórios para Cabelo - CARNAVAL!

2
No Carnaval você deve ser criativa, ousada e deixar transparecer a sua alegria, mas nem por isso deixe a elegância de lado: separei alguns acessórios para inspirarem vocês para o carnaval que já está chegando.
Para as meninas mais clássicas ou que tem medo de ousar um pouco mais, indico uma coisa menos chamativa: TRANÇAS. Você até pode, colocar um acessório junto dela, mas se tem medo de ser chamativa demais ou se já vai colocar uma roupa muito "EPA", acho uma das melhores opções para cabelo. Trouxe algumas:
Acho as tranças sensuais e como eu disse, te permitem ousar um pouco mais na maquiagem e roupa, além de existirem várias formas, desde a mais simples até mais sofisticadas. 
Atualmente,outra trança que está fazendo sucesso é a trança com tecido:
Essa opção de trança é mais ousada que outras, mas ainda te permite uma maquiagem e roupa bem colorida. Pode ser usada com roupas de tecidos bem leves, fica lindo com saias e vestidos. Mas cuidado para a roupa de cima não "brigar" com a estampa ou tecido dela.

Outro acessório magnifico que eu acho que combina muito com o carnaval, principalmente, para aquelas mais moderninhas e ousadas é a Casquete: esse acessório não é muito usado aqui no Brasil, podemos vê-lo geralmente na Europa, infelizmente só em datas comemorativas, como Festas a Fantasia ou Carnaval que as brasileiras se inspiram e usam a casquete:
Algumas famosas aderiram a Casquete no Carnaval passado, uma delas foi a Sandy, que fez a combinação certa: ousou no acessório, mas não ousou tanto assim na roupa.
Os turbantes e lenços também tem vez nesse verão, principalmente, no carnaval. Além de podermos usá-los nas tranças, ficam lindos nas cabeça, fazendo a combinação com saias, vestidos e shortinhos leves. Prefiram os estampados e não acetinados (não escorrega da cabeça) para amarrações ousadas:
 O head band ainda está em alta, mas preferi mostrar alguns looks 
diferentes pra vocês,
 e ai gostaram?

2 comentários:

LUIZA disse...

gosto de lenços, mas vou acabar colocando uns balagandan numa bela trança escama de peixe hahahahaha
beijos, amei o post ! ótima ideias (:

Luiza (http://www.luizawonderland.blogspot.com/)

Yasmin disse...

Gosto mas das tranças (:.

Postar um comentário