Melhores e Piores Looks do Carnaval 2012 - 1ª Parte

1
Esse ano de tanto planejar acabei não pulando carnaval do jeito que queria, só saí no primeiro dia, apesar de ter sido convidad pela "Escola de samba Vai-Vai"  para o ensaio, não pude comparecer, mas agradeço o convite. 
 Nessa último "fds" tive uma notícia especial e inesperada: Passei no vestibular. HAHAHA. (ajudou na vida e atrapalhou o carnaval). SIM, passei na UFscar-(Universidade Federal de São Carlos, mas o campus é em Sorocaba), então tenho que organizar tudo para minha viagem. Porém não vou parar com o blog, isso mesmo, acho que os posts ficarão com um espaço de tempo maior para ser publicados, mas não deixarei o MP de lado. Até porque a Ingrid ja está postando então vocês não ficaram abandonadas!!! Uma amostra disso é o post de hoje, sobre o carnaval, as melhores e piores roupas dos camarotes e avenida-1ª PARTE!


 Dia 16 - quinta-feira!

Na quinta aconteceu um baile no Rio de Janeiro, que deu inicio oficialmente ao Carnaval na cidade. Algumas famosas compareceram, separei duas:
Confesso que senti falta de uma corzinha nesse vestido da Monique Alfradique, né? Falá sério, até desconfiei se o tema do baile era branco,ao invés de gala, porque olha no fundo!! Ahh fico chocada e chateada porque no carnaval você pode ousar nas cores das roupas, maquiagem sem medo, imagina esse vestido nas cores quentes? Eu sei, a fenda está voltando, a transparência está em alta e o vestido mostrou todo o corpo violão que ela tem, mas achei que o vestido está numa cor muito neutra, para a data, concordam ou não?
Era disso que eu estava falando meninas!! Letícia Spiller estava na mesma festa que Monique Alfradique e não cometeu erro nenhum por ser uma festa de gala, sabe porque? Era carnaval! Além disso, olha só a maquiagem e penteado da atriz: modernos, ressaltavam a beleza, e outra, cabelinho presinho é bem melhor  pra dançar!
A segunda foto é a Linda, maravilhosa e divina Ivete Sangalo, numa coletiva de imprensa sobre o seu bloco no carnaval de Salvador: fenda, cintura marcada, "decote" e COR QUENTE! NADA MAIS A DECLARAR, MARAVILHOSA!

1 comentários:

Yasmin disse...

Ivete , linda como sempre ^^

Postar um comentário